terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Profecia Maia de 2012

Dia 28-12-2014 no Facebook:

No domingo passado, 21 de dezembro, publiquei no grupo "MOVIMENTO CURANDO GAIA", daqui do Facebook, o texto a seguir:

Hoje completam dois anos a famosa data dos Maias. Quando eu encarnei sabia que haveria um "Apocalipse", um grande evento mundial para a criação de uma Nova Civilização. Em 1999-2000 eu participava de um Grupo Ufológico, mas não aconteceu nada do que esperávamos. Em 2012 eu sabia que nada ocorreria de forma visível. E tudo continua exteriormente da mesma forma. Segundo Chico Xavier, será em 2019. Plutão estará em Capricórnio até 2023. Um texto Rosacruz fala em 2035. Creio que a transformação OCORRERÁ. Mas quando? É incerto. Como? De forma natural ou catastrófica? O Mestres de Luz e os Irmãos do Espaço estão fazendo de tudo para que a mudança ocorra sem dor e destruição, mas neste caso os governantes e os poderosos deste mundo têm de se decidir. Há que se equilibrar intervenção e livre arbítrio. Gostaria de saber a opinião dos amigos deste grupo, o que pensam a respeito. Mas gostaria que me respondessem especificamente a esta pergunta: - O que será preciso que ocorra para que a mudança seja natural? Meditem sobre ela, pensem na sua imensa abrangência. Na minha página tenho abordado diariamente o assunto. Desejo a todos um bom domingo, um feliz Natal e um excelente Ano Novo. Abraço a todos.

SABEM O QUE ACONTECEU???... ABSOLUTAMENTE NADA!!!... O meu texto ficou lá solitário, sem um comentário e sequer uma "curtida". E olha que é um grupo de pessoas espiritualistas e antenadas com a situação planetária. Não farei nenhum comentário crítico, apenas escolherei outro grupo e colocarei agora o mesmo texto, só trocando a primeira palavra.

O moderador do outro grupo aprovou a minha publicação e fez o seguinte comentário:

"Não ache nada, não pense em nada, não foque em nada em relação a isso, viva, de o seu melhor a cada momento, esqueça o futuro, permita-se viver a paz do presente, somente ele te pertence, o que virá, se tiver que vir virá, seja bom ou ruim, foi fruto de nós mesmos, se quisermos um futuro melhor, façamos do presente esse melhor, não há como viver o que não existe, bom dia irmão."

Eu compreendo que a mudança planetária passa inicialmente pela transformação pessoal. Eu sei que devemos focar a nossa atenção e as nossas ações no presente. Eu tenho ciência de que o futuro é nebuloso e intangível. MAS ISTO NÃO ME IMPEDE DE ABORDAR QUESTÕES DE INTERESSE VITAL. Por que seria contraproducente elucubrar a respeito das possibilidades futuras? O tom inicial da sua única frase - um imperativo categórico, quase agressivo - é no fundo cômico e risível. Senti-me como se fosse um espiritualista bebê com alguns meses de vida, e não um ocultista há várias décadas.

O teor de sua mensagem é espiritualmente conservador e estático. É como se dissesse: - Olha, gente, não vamos discutir nada, não vamos analisar coisa nenhuma, deixemos as mudanças para o Plano Superior, pois quem somos nós para aprofundar temas tão profundos e abrangentes?!... Vamos apenas vibrar amor e paz para a Terra e seja o que Deus quiser!!!...

Ora, o simples bom senso sabe que isto não é suficiente. Se não podemos FAZER NADA a nível global - como os manifestantes do movimento Ocupem Wall Street - podemos pelo menos iniciar uma discussão a respeito DESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS, pois não se trata de outra coisa. E é exatamente o que estou a fazer nesta minha página. O Futuro é Agora. A Sociedade Aquariana só pode ser instaurada a partir desta nossa Sociedade Atual. O exercício da imaginação e da análise é tão importante quanto qualquer outra coisa.

Aliás, este tipo de CONFORMISMO ESPIRITUAL subjacente em suas palavras, induz a ACOMODAÇÕES bastante questionáveis. Quanto mais CONSCIENTES estamos desta nossa DURA REALIDADE - capitalista, drogada, alcoólica, venenosa, etc. - mais CONSCIENTES também nos tornamos da necessidade de MUDANÇAS.

Ele disse: "esqueça o futuro, permita-se viver a paz do presente"... A PAZ DO PRESENTE?!... Onde ela está? Não está dentro de mim, posto que, ao saber que a realidade exterior desta "civilização" continua a mesma, mergulhada em tantos erros e crimes, não posso sentir nenhuma "paz", apenas um desejo de transformações.

Eu não estou vivendo "o que não existe" ao abordar questões como capitalismo, drogas e criminalidade. Os espiritualistas jovens precisam urgentemente de alguns conhecimentos esotéricos e teosóficos clássicos. Os Mestres Divinos e os Irmãos do Espaço NÃO PODEM INTERVIR diretamente NESTE MUNDO: isto é tarefa NOSSA. E quanto maior for nossa "intervenção" melhor, mais Aqueles estão "autorizados" a MODIFICAREM nosso mundo. Do que se depreende que, quanto maior for nossa INGERÊNCIA, mesmo que seja uma simples discussão, mais estamos PARTICIPANDO da construção da Nova Era.

Pelo menos, até este momento, quatro pessoas curtiram. Já valeu como INÍCIO de alguma coisa. Eu tenho ainda mil assuntos para abordar futuramente em relação a este tema, aqui na minha página. E um dos mais importantes é a atuação dos Extraterrestres entre nós. Que o autor do comentário me desculpe a franqueza. Aliás, é exatamente este o meu propósito. Que outras pessoas concordem ou discordem. Assim poderemos começar a sair deste estranho silêncio e deste marasmo constrangedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário