terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Criminalidade

Dia 26-12-2014 no Facebook:

Continuando a minha dissecação desta "SÍFILIS-AÇÃO", hoje tratarei sucintamente da gravíssima questão da CRIMINALIDADE, a qual se alastra pelos quatro cantos do orbe, do Alasca à Patagônia, de Lima a Tóquio. A causa principal do problema, em essência, são na verdade duas: a tendência psicoespiritual humana para o mal e o capitalismo. Ladrões, assassinos, falsários e todos os tipos de CRIMINOSOS estão SUMARIAMENTE FORA da Era de Aquário, e tais indivíduos somam milhões. Também faz parte desta problemática o SISTEMA JUDICIÁRIO, o aparato POLICIAL e toda a estrutura do SISTEMA PRISIONAL vigentes nos países. Não é concebível a existência de uma sociedade futura aquariana convivendo com BANDIDOS, JUÍZES, POLICIAIS e CARCEREIROS.

Esta minha análise a respeito da VERDADEIRA NATUREZA da nossa venenosa, criminosa, doente e desequilibrada sociedade, contrapondo-a à perspectiva tão acalentada pelos espíritas, espiritualistas e esotéricos de uma Nova Civilização, é deveras e sobremodo importante, posto que JAMAIS, em todos os anos de minha vida, li em obra alguma uma abordagem que sequer se aproximasse deste meu nível de interpretação das opções apocalípticas futuras. Sinto-me bastante AMADURECIDO interior e exteriormente - como também literariamente - para proceder à mesma. E a SOLIDÃO ABSOLUTA na qual estou vivendo fornece-me condições psíquicas e espirituais - além de coragem - para ABRIR A FERIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário