sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Loucos, criminosos e alienados

Dia 30-1-2015 no Facebook:

“Ao visitar-vos, vindos de outras Estrelas, temos a impressão de estarmos num manicômio! Se vos quiséssemos considerar normais, teríamos então diante de nós delinqüentes inimagináveis. Porém, preferimos pensar terdes sido enganados espiritualmente, de forma a vos desenvolverdes, no decorrer dos últimos milênios, dentro de um estado geral de alienação mental. Os loucos acham-se inclinados a tirar a própria vida de um só golpe e teatralmente, sem se importarem  com o mundo que os rodeia.

Também vós estais caminhando para a mesma via, a fim de seguir esse exemplo mórbido. Assim sendo, temos sob vigilância uma humanidade que deseja auto-destruir-se.”

(“A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran à Humanidade da Terra - O Comandante-em-Chefe da FROTA EXTRAPLANETÁRIA comunica ao Mundo sua incumbência”, Edições Arquimedes, Rio de Janeiro, s/d, Página 123.)

Este desejo de autodestruir-se referia-se ao perigo de uma guerra atômica, já que a mensagem foi recebida em Berlim no ano de 1959. Como parece que tal ameaça está descartada, a mensagem pode muito bem ser adaptada para os sistemas e as instituições vigentes entre nós, os quais primam pela insanidade autodestrutiva. Na verdade, não estamos loucos, como diz o texto acima, mas fomos iludidos por todo o tipo de logros e deturpações, a criar escravos no plano material e cegos no plano espiritual. Além deste livro raro, possuo também outro, “A Voz dos Extraplanetários – (O Comandante-em-chefe da Frota Extraplanetária comunica aos homens da Terra os objetivos da sua missão terrestre)”, de Ashtar Sheran, da Pongetti, de 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário