segunda-feira, 29 de junho de 2015

Conclusão - 1


      Tendo concluído as Contraposições AQUARIANA, EXTRATERRESTRE e TERRESTRE, resta-me falar a respeito de algo de suma importância percebido por mim no dia 19 de abril deste ano de 2015. Trata-se do seguinte.

      Eu esperei o Apocalipse em 1999-2000 e depois em 2012. Agora eu não ESPERO MAIS NADA. Tive uma espécie de revelação-iluminação, na qual percebi, como diz o Vedanta oriental, que TUDO ESTÁ PERFEITO, mesmo que o caos reine à volta. Seja qual for o mundo em que estou vivendo, ele se torna maravilhoso quando eu vivo nele de forma maravilhosa. Seja evoluída ou primitiva a sociedade em que vivo, as oportunidades de crescimento psíquico e espiritual são no fundo as mesmas. Aliás, em ambientes involuídos as almas superiores encontram muito mais oportunidades de serviço do que em grupos avançados. Portanto, parei de me preocupar com a questão do Final dos Tempos e da Nova Era, questão esta que pode se tornar angustiante e até mesmo um estorvo em nossa caminhada evolutiva. Agora para mim ESTÁ TUDO LINDO E MARAVILHOSO!!!... E se deve haver ou não um “Fim do Mundo”, qualquer que seja ele, ou quando deva acontecer, isto não me diz mais respeito, mas é responsabilidade da Hierarquia Espiritual da Terra e dos Irmãos Extraterrestres. ELES QUE SE VIREM!!!... Recomendo a todos que me leem que passem a encarar a coisa desta forma, evidentemente tentando DAR O MELHOR DE SI em TODOS os aspectos da vida. Faz muito mais bem para a nossa saúde física, psíquica e espiritual.


      A este respeito e referendando o exposto, encontrei um excelente texto no livro “O Ladrão na Noite”, de William Sears, Editora Bahá’í Brasil, São Paulo, 1998, 4ª edição, páginas 268-269, da Fé Bahá’í, onde se relata a vida e os ensinamentos do profeta Bahá’u’lláh (1817-1892). Diz o texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário