quinta-feira, 11 de junho de 2015

A Redenção de Gaia - 38

Dia 11-6-2015 no Facebook:

      - E quanto a Ashtar Sheran? Desde a década de 50 ele é citado nos meios ufológicos. Quem é realmente este ser?

      - Ashtar Sheran é um Mestre Iluminado que dirige toda a Operação Terra. É a autoridade máxima dos alienígenas presentes no sistema solar. Ele trabalha conjuntamente com a Hierarquia Espiritual do seu planeta. Existem, é claro, muitos outros grandes seres alienígenas presentes aqui. Mas todos trabalhamos em perfeita harmonia. Não existem conflitos entre nós. Seguimos rigidamente as determinações superiores, pois procedem de fontes muito elevadas.

      Foi neste momento que me lembrei de algo muito importante para mim.

      - Gostaria de aproveitar a oportunidade para revelar um fato que me causa muita estranheza. Não faz muitos anos, certa vez aflorou à minha consciência uma imagem que estava no inconsciente. É o seguinte. Olho para o céu e o vejo repleto de discos voadores... muitas naves... voando em todas as direções... Acompanha esta imagem um forte sentimento de deslumbramento e alegria... Mas ela está profundamente alojada na minha mente. É como se eu realmente tivesse visto a cena uma vez. Não consigo de forma alguma saber mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário