quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Redenção de Gaya - 31

Dia 4-6-2015 no Facebook:

      - Muitos de nós estão encarregados de preservar todo o tipo de bens preciosos perdidos por vocês, seja por acidente ou qualquer outro motivo, desde que sejam realmente valiosos. Possuímos depósitos com objetos os mais variados possíveis, inclusive manuscritos e obras de arte antigas, distribuídos em diversos locais, aqui na Terra e fora dela. Este acervo será devolvido a vocês quando for instaurada a Era Aquariana. Temos, inclusive, sob guarda, muita coisa advinda da Atlântida e de outras civilizações perdidas, e mesmo desconhecidas por vocês.

      Eu falei com paixão e entusiasmo:

      - Este assunto me fascina profundamente!... Poder visitar um destes acervos seria para mim uma realização extasiante!... Certa vez tive um sonho, que pareceu ser uma projeção astral, no qual estava voando no interior de um grande depósito repleto de objetos encaixotados, e eu sabia que eram materiais que pertenceram à humanidade terráquea. Lembro-me de avistar uma estátua, no alto de uma pilha de grandes caixas. Sempre desejei ter algum dia acesso a estes tesouros, principalmente em se tratando de livros. Aliás, quando estiver a serviço no “astro intruso”, este será o meu hobbie... – Tive de sorrir diante da fantasiosa e quimérica projeção no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário