sábado, 6 de junho de 2015

A Redenção de Gaya - 33

Dia 6-6-2015 no Facebook:


      Fiquei deveras surpreendido com a revelação e comentei:

      - Então Akenathon era, digamos, o plano “A”. Como fracassou a sua tentativa de estabelecer um culto único, então restou o plano “B”: Israel. Confesso que fiquei pasmo com a possibilidade!... E notem que os pais de Jesus fugiram para o Egito. Extraordinário!... Tudo teria sido diferente!... Egito, terra da magia, das pirâmides, da Esfinge. A doutrina pregada por Jesus poderia ter sido muito mais esotérica e profunda. Haveria documentação histórica de sua passagem entre nós, pois os egípcios registravam tudo. Fantástico!... Que pena!...

      Os dois visitantes alienígenas ficaram em silêncio e a sorrir, observando-me, enquanto eu abanava a cabeça desconsolado.

      - Marcos, –  falou Rayna –, este foi apenas um dos inúmeros fracassos da Hierarquia Espiritual que governa a Terra. O seu mundo é extremamente difícil de ser trabalhado pelas Forças de Luz. Requer de toda a Falange Superior os mais intensos e persistentes esforços. Além dos problemas humanos, existiram vários outros, condicionados ao ambiente material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário