quarta-feira, 17 de junho de 2015

A Redenção de Gaya - 44

Dia 17-6-2015 no Facebook:

      Eu me encontrava extremamente emocionado! Vendo que não iria conseguir me controlar, pedi licença aos dois visitantes alienígenas e me dirigi ao banheiro. Ao perceber a real dimensão do que acabara de me ser revelado, dei livre extravasamento à dor em abundantes lágrimas. Passou pela minha mente a imagem de uma existência remota, com um corpo grosseiro e peludo, grunhindo palavras ininteligíveis, vestindo pele de algum animal, armado de uma tosca lança e a caçar num ambiente hostil e primitivo. Mas, no fundo, também veio mesclado um sutil sentimento de alegria e felicidade devido ao fato de ter superado quase toda aquela animalidade. Tratei de me recompor, lavando o rosto na pia e me enxugando com uma toalha. Voltei à sala.

      - Por favor, desculpem-me!... Não pude evitar a emoção. Este fato deveria ser conhecido pelo resto da humanidade: talvez nos tornássemos mais humildes e humanos...

      Adrantor continuou:

      - Através deste dificílimo processo de transcendência humana, carregando no sangue instintos fortíssimos, a sua humanidade conquistou uma vitória espiritual tremenda. Vocês estarão aptos, portanto, a futuramente servirem como “mestres guardiões” para atuarem em planetas onde o mesmo processo esteja em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário