sexta-feira, 5 de junho de 2015

A Redenção de Gaya - 32

Dia 5-6-2015 no Facebook:

      Ela continuou:

      - Em épocas mais antigas, nas civilizações que não possuíam métodos de registro e transmissão de informações, a não ser orais, estivemos mais à vontade para interagir com alguns de seus membros, os quais nos consideravam naturalmente anjos ou deuses. Isto ocorreu na Mesopotâmia, no Egito, entre os incas e astecas, no Oriente, em quase todos os lugares. Sempre passávamos ensinamentos, a maior parte deles práticos, para acelerar o seu desenvolvimento civilizatório. A nossa maior obra, digamos assim, foi a construção das pirâmides egípcias. Muitos escritores terrestres, como Erich von Däniken, pesquisaram os rastros por nós deixados no passado da Terra.

      - Também em Israel? – perguntei. – Tudo indica que a história de Moisés se explica melhor com a presença de alienígenas. – Adrantor respondeu:

      - Realmente o líder judeu fez contato conosco em várias ocasiões. Existia um grande propósito no estabelecimento de um povo monoteísta, desde que fracassara a tentativa de Akenathon. Logicamente, era uma preparação para a encarnação futura do Cristo em terras da Palestina. Se o culto a Aton tivesse vingado e se estabelecido em todo o Egito pelos séculos seguintes, Jesus iria se manifestar como egípcio. E toda a História a seguir teria sido muito diferente da que foi... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário