sexta-feira, 1 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 6

Dia 1º-5-2015 no Facebook:

     
      O belo rapaz alienígena retomou a palavra. Ou será que o casal era realmente jovem? Que idade teriam? Em se tratando de ETs, nada era impossível.

      - Como eu disse antes, Marcos, nós conhecemos você. Sabemos da sua luta constante pela aquisição de conhecimento, do seu esforço por evoluir. E isto em inúmeras encarnações. A existência para esta humanidade é extremamente difícil e limitada, repleta de obstáculos. Forças negativas muito poderosas sempre impediram os terráqueos de alcançar um nível maior não só de espiritualidade, como também materialmente. Veja a oportunidade que tiveram com Nikola Tesla. Entretanto, em nome de interesses meramente financeiros, boa parte de suas criações foram descartadas. E ninguém melhor do que nós para aquilatar o quanto é onerosa e pesada a existência dos humanos terrestres.

      - Sim. – Interrompi. – Eu imagino como é desagradável para vocês respirarem o nosso ar poluído e a nossa atmosfera psíquica decadente. Eu mesmo, às vezes, sinto um certo mal-estar quando caminho pelas ruas.

      - Você tem razão, Marcos. – Disse Rayna. – Porém, nós passamos por um treinamento especial que nos permite suportar as densas vibrações terrestres. Mas sempre há riscos e problemas, considerando que não é o meio ambiente físico, anímico e espiritual a que estamos acostumados. Há casos, raros, é verdade,  em que alguns de nós se deixaram contaminar pela carga deletéria da Terra.

      - Já li alguma coisa a respeito – comentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário