quarta-feira, 20 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 16

Dia 20-5-2015 no Facebook:

      
      - Sobre isto, – comentei –, há uma coisa muito pessoal que gostaria de falar. Assim como bilhões de outros terrestres, eu me encontro exilado neste mundo há milhares, talvez milhões de anos. Durante este tempo, na série de encarnações em que tive a oportunidade de resgatar os meus erros e de procurar evoluir espiritualmente, eu recebi muita ajuda, não só do Plano Divino, como também de vocês, de extraterrenos, que sempre acompanharam a nossa trajetória. Pois bem. Sinto que estou vivendo a minha última encarnação compulsória na Terra. Certamente contribuirei com a minha parte para a construção de uma nova civilização. Mas o que eu realmente desejo é dedicar os próximos milênios auxiliando os meus irmãos terrestres involuídos lá no “astro intruso”, como uma forma de resgate de todo o auxílio que recebi aqui. Assim como fui ajudado, da mesma forma desejo ajudar.

      Quando terminei de expor os meus planos para o futuro, Rayna sorriu e disse:

      - Marcos, isto é maravilhoso de sua parte!... Prova que você se encontra realmente amadurecido e preparado para enfrentar desafios maiores. Não é por acaso que estamos lhe fazendo esta visita. Quanto mais nos submetemos à Vontade Divina, a qual, em essência, é Puro Amor, mais Liberdade conquistamos. Certamente estaremos juntos muito mais vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário