sábado, 23 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 20

Dia 24-5-2015 no Facebook:

      Rayna me explicou:

      - Sim, somos. Entretanto, esta capacidade psíquica não nos dá o direito de invadir a mente de outra pessoa, como a sua, por exemplo, para ver o que está pensando. Quanto a isto, pode ficar tranquilo. Usamos a telepatia quando existe concordância mútua. Temos autocontrole suficiente para respeitar a integridade da psique alheia. Além do mais, é deseducado e deselegante, e contrário aos nossos princípios éticos e espirituais.

      Foi então que me lembrei de um caso narrado pelo ufólogo Luiz Gonzaga Scortecci de Paula. Em Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas Gerais, existe a “Fazenda do Índio”, de Mateus Ramos. Ele já é falecido, mas deixou viúva e filhos. O “Índio Mateus” (como era conhecido) cuidava da preservação ambiental das terras onde morava. Ele teve uma experiência de contato imediato com um ET, a quem deu o nome de “Edgard”. Este alienígena aparecia com freqüência na fazenda. O índio oferecia ao visitante uma mesa farta, com café, pão, bolo, queijo, manteiga e frutas, e obrigava-o a se servir, para não fazer desfeita. Ao ser inquirido sobre qual era a aparência física deste ser extraterreno, respondia com palavras firmes e gestos expressivos: “ – Eu sou muito macho!... (Batia no braço direito.) Eu sou muito macho!... (Batia no braço esquerdo.) Eu sou muito macho!... (Batia na perna direita.) Eu sou muito macho!... (Batia na perna esquerda.) Mas... QUE HOMEM BONITO!!!...” Mateus recebia também a visita de outro alien, do qual não gostava muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário