sexta-feira, 29 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 25

Dia 29-5-2015 no Facebook:

      - Uma outra pergunta. – As questões vinham à minha mente de forma paulatina e ordenada. – Soube que existe uma nave gigantesca, esférica, estacionada no sistema solar, sempre atrás do Sol para que não possamos localizá-la. Existe realmente?

      Foi Rayna que me esclareceu:

      - Sim, Marcos. Trata-se mais de um planetóide artificial do que propriamente de uma nave. É uma estrutura gigantesca, utilizada especificamente para coordenar complexas operações em mundos necessitados de supervisionamento. É uma espécie de quartel-general de toda a operação extraterrestre em vosso mundo. Ele já esteve a serviço em outros orbes. É composto por camadas, como andares de um edifício, podendo abrigar em seu interior milhares de naves. Ali encontram-se os registros individuais de todos os bilhões de seres humanos terrestres, não só os encarnados como os desencarnados, e estes últimos são em maior número, como é do conhecimento do seu meio espiritualista. Existem pouquíssimas referências deste planetóide entre vocês. Uma delas é a da clarividente Tia Neiva, fundadora do Vale do Amanhecer, em Brasília.

      - Sim. – interrompi. – Se não me engano, a sua visita em viagem astral a este planetóide está narrada no livro “2000 – Conjunção de Dois Planos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário