domingo, 3 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 8

Dia 3-5-2015 no Facebook:

      
      Ao terminar de falar, constatando que conseguia conversar quase de igual para igual com aquele casal de supraterrestres, percebi o quanto me foi útil e preciosa a escolha que fiz pela busca de sabedoria ao invés de possessões terrenas. Investi a vida toda, e as anteriores, em assuntos de importância transcendente e espiritual, o que me dava agora condições de enfrentar aquele contato com certa segurança e uma boa estrutura psíquica.

      - Realmente os Grandes Mestres estão profundamente empenhados em que a transição na Terra se dê com o mínimo de tragédias e dores. Se tal ocorresse seria uma vitória extraordinária, haja visto que as forças involutivas que dominam o ambiente terrestre são ainda muito poderosas. Nós trabalhamos com uma fé inabalável em Deus e em sua Luz. Qualquer que seja o método para a instauração de uma Nova Era, suave ou traumático, é sempre a Vontade Divina que é cumprida. Não há, portanto, nenhuma razão para que vocês abriguem em sua alma sentimentos de temor, dúvida, desesperança ou desespero.

      Ao ouvir estas belas palavras da belíssima Rayna, os meus olhos ficaram merejados de lágrimas. Disfarcei a emoção passando as mãos pelo rosto, tentando me controlar. Mas Adrantor veio em meu auxílio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário