quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 17

Dia 21-5-2015 no Facebook:

      Mas eu fui um pouco mais longe:

      - Devo também confessar outro sonho que tenho. Gostaria muitíssimo de sair, nesta encarnação ainda, em corpo físico, pelo menos uma vez, para fora da Terra numa nave alienígena. Aliás, aproveito a confissão para perguntar-lhes a respeito da Terra Oca. Existe realmente civilizações avançadas intraterrenas?

      Adrantor se revezou na resposta:

      - Existe, sim, o que vocês chamam de Terra Oca, com duas aberturas nos pólos, um sol interno e um centro de gravidade no meio da crosta. É um modelo existente também em outros planetas. Não faz sentido um orbe planetário compacto e inteiramente sólido. A existência de mundos intraterrenos representa uma extraordinária utilização de espaço. Existem muitas civilizações no centro da Terra, mais avançadas que a vossa de superfície. E, para começar, satisfazendo o seu desejo, poderíamos perfeitamente levá-lo a bordo de uma de nossas naves para você conhecer alguma cidade intra, numa data que depois escolheremos e lhe comunicaremos. Em seguida levaremos você até uma de nossas bases na Lua. Depois você seria levado a outra base, talvez em Júpiter. Não é o que deseja?

      Ambos sorriram. Eu agradeci a generosidade e fiquei imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário