sábado, 30 de maio de 2015

A Redenção de Gaya - 26

Dia 30-5-2015 no Facebook:

      - Alguns de nós já mantivemos muitos contatos espirituais com esta médium – falou Adrantor. – Aliás, Marcos, nós não atuamos somente no plano físico, mas também no etérico, no astral e no mental. Você pode até ficar surpreso ao saber que frequentemente estamos nos manifestando em centros espíritas e umbandistas, quando a vibração do local é positiva. Muitos dos “Pretos Velhos”  são extraterrestres... – Ele sorriu. – Temos mais facilidade de penetração em ambientes reencarnacionistas.
      - Não é surpresa para mim, pois tenho conhecimento disso. Os Grupos Ramatis são bastante abertos a comunicações com alienígenas. Já frequentei um deles. Mas fale-me mais do planetóide, por favor. Se não me engado é chamado de “Io”...

      Ele não se fez de rogado.

      - Este nome nós passamos para alguns de vocês. Possui outros, é claro. Tal planetóide é constituído de uma rede gigantesca de dados relativos à humanidade terráquea. Quando precisamos de informações a respeito de algum indivíduo específico, encarnado ou não, temos condições de acessá-las imediatamente. Fisicamente a nave “Io” é composta de tudo o que é necessário para a existência daqueles que nela trabalham, como cozinhas, restaurantes, áreas de lazer, dormitórios, templos, enfim, nada falta àqueles nela habitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário