domingo, 15 de fevereiro de 2015

Eles e Nós - 7

Dia 15-2-2015 no Facebook:

Existe a Ufologia Científica, que cuida da casuística ufológica, investigando fatos e fenômenos através de uma metodologia científica. Nunca me interessou. Há também a chamada Ufologia Mística, que divulga as mensagens dos alienígenas recebidas por cidadãos terrestres, os ditos contactados, de forma direta e pessoal, ou através de mediunidade ou paranormalidade. Esta deixou de me interessar. Tanto é que não freqüento mais grupo nenhum e raramente leio sobre o assunto. O meu interesse agora (alguns anos atrás, quando redigi este texto) é pelo que denomino de “Ufologia TERRESTRE”. Os verdadeiros ETs são aquelas crianças autistas abandonadas nos orfanatos, e todos aqueles que necessitam de amor, compaixão e auxílio. Se os extraplanetários (e os intraterrenos) não podem interferir neste caos que criamos, é porque NÓS É QUE TEMOS DE INTERVIR. Ao invés de ficar olhando o céu à cata de OVNIs, é bem mais coerente baixar a vista e enxergar a barbárie em que estamos mergulhados, a dantesca realidade à nossa volta. Assim fiz. Observando, lendo e meditando, constatei que o poder que manda e desmanda neste planeta é essencialmente maligno. A minha visão deste mundo infernal se torna cada vez mais profunda, abrangente, sintética e crítica, quase desalentadora, diante do grau de cegueira das massas humanas, escravas e vítimas do sistema que aí está, sem nenhuma CONTRAPOSIÇÃO, sem nenhum ELEMENTO REFLETOR que lhes permita uma percepção mais transcendente, como foi o meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário