segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Custando os olhos da cara

Dia 16-2-2015 no Facebook:

O I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, a ser realizado em março próximo, será transmitido via internet para quem puder pagar R$ 80,00. Vi a notícia numa página do Facebook. Fiz o seguinte comentário:

Não tenho no momento condições de desembolsar 80 reais. O ideal seria que a transmissão via net fosse disponibilizada para todos que não pudessem pagar. Coisas deste CAPITALISMO bárbaro no qual vivemos. Fico pensando é nos ETs... Eles estão em nosso sistema solar aos milhões, com milhares de naves, alojados em centenas de bases... Se entre eles existisse este selvagem sistema econômico, o custo total de sua operação deveria orçar em torno de zilhões de dólares... Sabem quanto eles gastam estando aqui para nos auxiliar a sair desta barbárie financeira? ABSOLUTAMENTE NADA, pois entre eles não existe dinheiro, apenas amor e fraternidade. Este é o principal ABISMO que nos separa dos aliens.

Uma pessoa escreveu o seguinte: “Não se preocupe, eles te levam de graça”.

Não me incomodei com o tom irônico e respondi:


Não é por inexistir dinheiro que tudo não tenha seu preço. Nada é de graça. Realmente eles estão cada vez mais próximos de mim, e a hora de embarcar está chegando. Mas, minha cara, o PREÇO que estou pagando é ALTÍSSIMO!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário