terça-feira, 28 de abril de 2015

A Redenção de Gaya - 3

Dia 28-4-2015 no Facebook:

    
      - O meu nome é Adrantor Nibay. A minha companheira se chama Rayna Dauã. Estamos fazendo contato com pessoas que consideramos especiais, no interesse da organização a que fazemos parte. É um prazer muito grande para nós estabelecermos contato com você.

      - O prazer é meu – respondi, ainda abalado com a estranha presença. – Mas será que eu mereço ser considerado “especial”?!... Tenho minhas dúvidas...

      - Marcos, nós conhecemos você. – Era Adrantor a falar. – Investigamos tudo o que se passa em seu planeta. Quase nada nos escapa. Estamos em toda a parte, em todos os planos, desde remotas eras...

      Foi então que aquela suspeita inicial se transformou em certeza: estava recebendo a visita de dois seres alienígenas em minha casa. Ocorreu imediatamente em meu interior uma agitação emocional intensa, uma mescla de fascínio e entusiasmo, aliada a certa apreensão. Coloquei a razão para funcionar e ordenei à minha alma que se controlasse e mantivesse a serenidade.

      - Então vocês são extraterrestres... – Não era um questionamento, mas uma constatação. Eles balançaram as cabeças silenciosamente, confirmando. – Mas como chegaram até minha casa? Como conseguem andar pelas ruas? Onde está sua nave? – Crivei-os de perguntas, para que as respostas me dessem tempo para respirar mais profundamente e desacelerar os batimentos cardíacos. E foi o que fiz, enquanto respondiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário