domingo, 26 de abril de 2015

A Redenção de Gaya - 2

Dia 27-4-2015 no Facebook:

    
      Tanto ela quanto ele eram extremamente belos! Ambos possuíam longos cabelos louros, de um amarelo vivo e dourado. As faces lisas eram harmoniosamente perfeitas. Os traços do rosto, finos e suaves, revelavam uma beleza raramente encontrada. A pele era rosada e fresca como de bebês. Os olhos do casal, levemente amendoados, eram de um azul celeste e profundo, quase hipnotizantes. Fiquei a princípio alguns segundos sem fala,  de boca aberta, a encará-los, enquanto sorriam.

      - Desculpem-me... – balancei a cabeça. – Não é todo dia que recebo visitas assim... – Tentei justificar o meu embaraço.

      Os dois usavam trajes normais. Ele vestia uma camisa verde clara, calça jeans, e calçava um tênis branco. Ela usava um longo vestido estampado e de cores leves, e uma sandália com frisos prateados. Ambos de estatura alta, cerca de 1m80, o seu porte era elegante e imponente, exalando um poder profundo e sutil.

      - Não se desculpe, pois a sua reação é natural – disse ele. A sua voz era grave, mas suave e modulada.

      - Marcos, a verdadeira beleza é espiritual – falou ela, pela primeira vez. Com aquela aparência estonteantemente bela e uma voz doce e sensual, não existia homem nenhum na face da Terra capaz de resistir a tanto encanto feminino.

      - É claro. – respondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário