segunda-feira, 2 de março de 2015

Eu, alien - 7

Dia 2-3-2015 no Facebook:


Eu sou um ocultista há muitos anos, com uma sólida formação esotérica. Considero-me como tendo uma mente razoavelmente aberta a novas possibilidades. Sei que existem pessoas sérias e idôneas recebendo mensagens dos Planos Superiores. Sei também que existe um gigantesco trabalho sendo executado pela Divindade para que as mudanças ocorram da forma menos violenta possível, e isto implica numa situação incerta quanto ao futuro, até mesmo para os próprios Mestres de Luz. De tudo isto depreende-se que NINGUÉM tem a resposta definitiva sobre os próximos eventos profetizados.
O citado Scortecci recebeu certa vez a comunicação de um alienígena que dizia o seguinte: o lugar mais seguro de todos é aquele em que a sua dedicação ao próximo for completa e incondicional. Mas, dado o alto nível de consciência que atingi, o que realmente desejo é SUMIR DESTE PLANETA... pois tenho outras coisas para fazer do que participar deste “parto” que não mais me diz respeito, desde que já efetuei a “gestação interna” do meu ser AQUARIANO. Porém, se me for pedido que aqui permaneça para auxiliar os meus irmãos nesta difícil transição, darei a minha aquiecência, certamente. Neste caso, na verdade, eu deveria ser considerado não mais um terrestre, mas um “extraterrestre”. E é neste sentido que às vezes fico um pouco magoado por não receber nenhum alento ou sinal dos Seres Superiores quanto ao futuro, quanto ao MEU futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário