quinta-feira, 5 de março de 2015

Eu, alien - 10

Dia 5-3-2015 no Facebook:

Encontro-me sentado numa poltrona da primeira fila. Levanto-me e me encaminho ao microfone, saudando o ser alienígena. Dirijo-me à platéia desta forma:

- Queridos Irmãos e Irmãs!... Todos nós vivemos inúmeras existências no seio da Mãe Terra, que nos abrigou com tanto Amor!... Este processo evolutivo, em sua maior parte difícil e penoso, culminou nesta presente encarnação, quando temos o privilégio de atuar neste Grande Drama Planetário. O trabalho que empreendemos no passado, muitas vezes à custa de grandes sacrifícios, teve finalmente a sua recompensa, pois nos encontramos abrigados aqui nesta maravilhosa Nave dos nossos amados Irmãos Espaciais. Somos imensamente agradecidos por toda a ajuda que deles recebemos, não só atualmente, como em todas as épocas passadas, pois eles nunca nos abandonaram, velando sempre pela nossa evolução. Esta Prova de Amor deve servir para nós como um vigoroso exemplo de trabalho incondicional. Tudo o que nos rodeia aqui reflete a Harmonia Universal, desde as instalações que nos foram reservadas, até os próprios Seres que dirigem este veículo espacial como se fosse um ser vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário